Três pessoas são presas suspeitas de tráfico de drogas em Cacimbinhas

Um adolescente de 17 anos foi apreendido durante a operação.
Segundo a polícia, suspeitos fazem parte de uma organização criminosa.

3e1c0da3ac3a44f7a44e917bf2aea3c0_delegaciadecacimbinhas-1

Três pessoas foram presas e um adolescente de 17 anos apreendido durante uma operação contra o tráfico de drogas na quarta-feira (7), no município de Cacimbinhas.

De acordo com a Polícia Civil, os presos foram identificados como Moacir Correia Celestino Neto, 30, conhecido como “Moa”, Lindines Gomes dos Santos, 21, e Diego Lima Ferreira Passos, 31, vulgo “Diego Veterinário”.

Segundo o delegado Alexandre Leite, titular da 5ª Delegacia Regional de Polícia (5ª DRP), os suspeitos fazem parte de uma organização criminosa que é liderada por um reeducando do Sistema Penitenciário de Alagoas, “O preso é quem fornece as drogas para o grupo realizar a venda na cidade”, disse.

Foram apreendidos 270 gramas de maconha e uma balança de precisão com Passos em um terreno que fica localizado as margens da BR-16; uma caixa de madeira contendo maconha e R$ 51,75 com “Moa”; duas sacolas com maconha, embalagens e R$ 20,50 com Lindines e o adolescente que segundo o delegado é seu companheiro.

Ainda de acordo com o delegado, “Moa” é suspeito de comercializar drogas em uma barraca em frente a uma escola municipal. Foi constatado durante as investigações que ele esconde o material ilícito em seu veículo.

Foram cumpridos mandados de busca e apreensão expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital. Os presos e o adolescente foram levados à sede da 5ª Delegacia Regional, em Palmeira dos Índios, onde foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Participaram da operação policiais civis da 5ª DRP, da Gerência de Polícia Judiciária da Região 3, Asfixia, Tigre e militares do 10º Batalhão.

g1

08/12/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0