Vera Barroso vai substituir Leda Nagle na TV Brasil

Vera Barroso vai substituir Leda Nagle na TV Brasil

A TV Brasil anunciou nesta quarta-feira a apresentadora Vera Barroso como a substituta de Leda Nagle no Sem Censura. “A apresentadora Vera Barroso foi convidada e aceitou assumir o comando do programa Sem Censura, a partir de 6 de janeiro”, disse a emissora em um comunicado publicado em seu site.

Leda foi informada de sua demissão da TV Brasil, há cerca de uma semana. Nas redes sociais, ela desabafou, criticando a maneira como havia sido tratada pelos executivos da emissora: eles teriam passado meses dizendo que iam renovar seu contrato, mas depois a dispensaram.  “Fiquei perplexa com a falta de caráter em dar a palavra de que estava tudo certo, que o contrato seria renovado, deixar a pessoa trabalhar normalmente. Foi muito feio”, escreveu em seu perfil no Facebook.

A apresentadora continua no comando do programa até 5 de janeiro. No dia seguinte, Vera, que integra o Caminhos da Reportagem no canal, entra no ar. Vera também já chegou a apresentar o Sem Censura antes e o programa De Lá para Cá, com Ancelmo Gois.

De acordo com o comunicado da TV Brasil, o Sem Censura vai passar por mudanças, que ainda estão em estudo pela direção da emissora, a partir de 2017.

msn

15/12/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0