Vídeo mostra tiroteio entre PMs e bandidos em roubo de carro-forte


Um vídeo publicado no Youtube mostra o momento em que policiais militares trocaram tiros com a quadrilha que atacou um carro-forte e matou um vigilante na segunda-feira (12), na rodovia Dom Pedro I, em São Paulo. O tráfego na via ficou parado durante a ação. Um dos PMs foi atingido em um das pernas e teve que ser operado nesta terça-feira (13).

Os policiais foram cercados pelos criminosos, que estavam fortemente armados. Após uma troca de tiros pesada, os agentes resolvem correr pela rodovia, com um dos policiais mancando por conta do tiro que o acertou (assista acima).

De acordo com o G1, o carro-forte era da empresa Protege, que se manifestou em nota. “A empresa informa que está prestando toda a assistência necessária aos funcionários e aos familiares da vítima. A Protege esclarece ainda que está colaborando com as autoridades nas investigações em curso e tem como política de segurança não comentar sobre valores transportados em carros-fortes”, disse a empresa.

A Secretaria de Segurança Pública do estado de São Paulo disse que a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí vai investigar o assalto ao carro-forte.

Noticias ao Minuto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0