Wanessa Camargo é apresentada como musa da Mocidade no Rio

Cantora foi coroada na quadra da escola de samba na madrugada deste domingo (18)

Wanessa Camargo já havia sido anunciada como a nova musa da Mocidade Independente de Padre Miguel, mas na madrugada deste domingo (18) a filha de Zezé Di Camargo foi até a quadra da escola verde e branca, na zona oeste do Rio de Janeiro, para ser apresentada para a comunidade e caiu no samba.

Por lá, a cantora foi chamada pelo vice-presidente executivo da agremiação, Rodrigo Pacheco, ao centro da quadra, para ser coroada e posou para as fotos com a ala das baianas, de quem recebeu flores. Com o buquê nas mãos, a artista exibiu um look em homenagem à escola: blusa de paetê com as cores da Mocidade e uma mini-saia verde.

Antes de chegar ao local, Wanessa publicou uma foto no Instagram e anunciou aos fãs assim que chegou à quadra. “Cheguei e já estou aqui curtindo com a galera da Mocidade! Carnaval 2017! Sucesso e parceria”.

Vale lembrar que outras famosas também já desfilaram na Sapucaí honrando a escola como Anitta, que veio como musa no Carnaval 2016, e Claudia Leitte como rainha de bateria, usando uma fantasia banhada a ouro avaliada em R$ 100 mil.

terra

18/12/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0