William Bonner assiste à apresentação de jazz de Fátima Bernardes e da filha

Fátima Bernardes e a filha, Laura, dançaram juntas em duas apresentações de fim de ano da companhia de jazz Carlota Portella, na UERJ, no Rio de Janeiro, no final de semana. Na platéia do teatro onde ocorreram as apresentações, William Bonnerprestigiou a filha e a ex-mulher e foi flagrado em vídeo por alguns presentes.

Com seu celular, William Bonner fez vídeos do número estrelado por Fátima Bernardes e Laura, que dançaram ao som de “New York, New York”, com figurinos das cores da bandeira americana: vermelho, branco e azul. Em outro número, a apresentadora do “Encontro” dançou com um vestido longo branco, antes de participar de um Mannequin Challenge, no final do espetáculo.

Fátima Bernardes e William Bonner anunciaram a separação, depois de 26 anos de casados, em agosto deste ano. Recentemente, a apresentadora faltou no seu programa “Encontro” para apoiar o marido no enterro do pai do jornalista. “Queria agradecer aos meus parceiros Lair Rennó, Cissa Guimarães e Felipe Andreoli, que me substituíram ontem. Graças a essa substituição pude me despedir do melhor sogro que eu poderia ter tido na minha vida. Um homem integro, honesto, que era muito carinhoso comigo e só tinha palavras de elogios. Obrigada por terem me permitido que eu estivesse lá com ele”, disse ela no dia seguinte ao enterro, durante sua atração.

 

Yahoo

16/12/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0